sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cantos e recantos

Alguns recantos do exterior da minha casa na aldeia.
O abrigo de jardim foi colocado no quintal há 4 anos. No canto bem espaçoso coloquei um pote preto que antigamente servia para guardar azeite. 
Numa parede caiada a branco foram postos uns vasinhos com flores para alegrar o espaço das escadas. Logo por baixo há um canteiro com coroa imperiais (flores) que irão desabrochar em breve. No espaço com escadas de acesso a outro patamar do quintal pus um moinho pintado de novo, pois estava muito descorado.
E assim vão nascendo a pouco e pouco os cantos no meu quintal. De vez em quando vão sendo alterados. Acho mesmo que nunca vão ficar definitivos. Objectos que vão surgindo e vão sendo colocados hoje num sítio, amanhã noutro, hoje com uma cor, amanhã com outra cor...é assim a vida no campo, é assim o meu espírito de mudança....

1 comentário:

  1. Estou maravilhada! Quem me dera ter um espaço assim...mais um beijinho
    Paula

    ResponderEliminar