quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Após férias de verão fui hoje até à loja do arco-íris fazer uma carteira com um modelo novo.
Tinha intenção de a terminar de tarde, mas fiquei pela intenção. Isto porquê? Porque tenho sempre vários projectos em mão, desde o patchwork aos bordados, ao crochet, às pequeninas coisas que vou vendo , adaptando , experimentando, mil coisas gosto de ir fazendo. Para não falar no computador. Hoje não foi excepção.
Sentei-me a ler o correio e de blog em blog passei grande parte da tarde.
Fui então pegar num projecto há muito começado -o arca de Noé - que nunca mais acabo. Acontece que agora estou entusiasmada e com vontade de o terminar. Deixo aqui alguns blocos quase feitos.

o forro com bolso
a mala
o projecto
blocos da arca de Noé

Sem comentários:

Enviar um comentário