quinta-feira, 17 de março de 2016

Primavera

 Apenas vemos o top da colcha que acabarei amanhã.
 Vemos um lado do saco que irá levar a colcha.
 A outra face do saco.
 Esta colcha só tem ainda uma bola  e faltam mais 3 . Feitas em apliqué.
 Os babetes em dois modelos.
A Primavera está à porta a avaliar pelo renascer dos campos com as suas florinhas de várias cores. No meu círculo de amigos renasce a alegria  pelo nascimento de netos, seja o 1º ou seja uma repetição. É festa nas famílias e eu associo-me aos meus amigos oferecendo uma peça para o bebé feita por mim e que crio sempre com muito carinho.
Embora neste momento não possua uma grande variedade de tecidos, cá vou conjugando e inventando....à minha maneira, ou seja, diferente de tudo quanto as pessoas possam imaginar, Sou assim!!!!
Aqui ficam as fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário